24/05/2010

Como achar pessoas da sua cidade no Twitter?

twitter1

O Twitter está crescendo muito rápido, os meios de comunicação estão em peso utilizando o serviço para várias coisas, como: se comunicar com clientes, receber feedbacks, avisar de forma rápida alguma mudança ou novidade, etc.

Mas, para aqueles que estão começando a dar os primeiros passos, a primeira impressão é de o serviço não serve para nada. Sim, talvez ele não sirva, mas milhões de pessoas discordam disso, inclusive eu.

Se você criou sua conta a poucos instantes e quer achar pessoas que moram na sua cidade e não tem paciência de ficar procurando, aqui está uma solução. O site GeoChirp utiliza a API do Twitter - muito comum hoje em dia, existem milhares de aplicações usando - para achar pessoas por cidade, mas o que é interessante é que ele procura primeiros usuários que usam o Twitter e moram o mais próximo de você.

Primeiro ele vai dizer onde você está localizado, achando sua cidade, estado, rua, cep e país. Depois, logo abaixo ele mostra todos os usuários que estão na sua cidade e que você pode adicionar.

Muito simples, isso pode lhe ajudar a superar os primeiros dias de má impressão do Twitter trocado mensagens com pessoas que você já conhece, ou mesmo, estão perto de você. Então, não espere! Acesse o site do GeoChirp e adicione seus amigos.

JC Digital

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails