18/05/2010

Gadget sintoniza dois canais de TV simultâneos no computador

Modelo Duos da Visus TV possibilita assistir em notebooks ou desktops dois canais digitais ao mesmo tempo por meio da função PIP

Para atender ao desejo dos mais indecisos, que adoram assistir mais de um canal de televisão ao mesmo tempo, a fabricante VisusTV lança o modelo Duos – um sintonizador de TV que disponibiliza a função Picture in Picture (PIP) e também grava a programação de um canal enquanto se assiste outro em notebooks ou desktops.

A possibilidade de acessar dois canais ao mesmo tempo é possível já que o Duos apresenta dois sintonizadores digitais full seg, ou seja, trabalhando de forma integrada no mesmo aparelho com exibição em tela cheia e de alta definição.

O gadget acompanha antena retrátil de duas hastes para melhor sintonia e controle remoto. “O Duos é a solução perfeita para os usuários que querem aproveitar ao máximo o potencial de um sintonizador de TV seja assistindo novelas, filmes ou mesmo os jogos da Copa do Mundo” explica Jaime Paez, da Visus TV.

O Duos vem acompanhado de um software, em português, de fácil usabilidade, que permite a gravação e a edição de programas em um clique, além da retirada de trechos indesejáveis (como comerciais), armazenamento de vídeos, fotos e músicas. De instalação simples e compatível com Windows 7, basta inserir o CD para baixar o aplicativo, conectar o dispositivo na entrada USB e posicionar a antena telescópica. Em seguida, já é possível buscar os canais e salvar em favoritos.

O pacote inclui, ainda, um cabo A/V de áudio e vídeo, um cabo USB e um conversor de vídeo PAL SECAM, PAL-M, PAL-N e NTSC.

Requisitos mínimos:
- Microsoft Windows XP, Vista, ou Windows 7 (32bit ou 64bit)
- Processador de 1.5GHz (Dual Core 2.0GHz para canais em HD)
- 512MB de RAM (2GB de RAM para canais em HD)
- Placa de vídeo com 256 MB de RAM (512MB para canais em HD)
- Entrada USB 2.0
- Microsoft Direct X 9.0

Preço Sugerido: R$ 299,00

Para seguir o Fórum PCs no BUZZ

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails