25/05/2010

HTC pode lançar novo celular com teclado físico

http://www.infosergipe.com.br/wp-content/uploads/2010/05/htc-vision-mockup.jpg-300x231.jpg

A HTC abandonou os teclados físicos desde o lançamento do Touch Pro 2, mas parece que a empresa quer voltar ao toque real num de seus próximos celulares. Nomeado por enquanto de Vision, o dispositivo — que ganhou uma fotomontagem juntando o Desire e o Touch Pro 2 — teria um teclado QWERTY slide e será mais um Android, fruto do casamento com o Google.

Muito mais que as teclas de verdade, o trunfo do novo celular deve ser mesmo a configuração similar à do HTC Desire. Itens como o processador de 1GHz, 512 MB de memória ROM, sensor substituindo trackpad e uma tela de 800 x 480px devem compor o aparelho. A pequena lista lembra um certo Milestone, indicando que a empresa taiwanesa deve ter planos de criar um celular voltado ao mundo corporativo.

Tal como o Desire, o Vision teria um alto grau de parentesco com o Google Phone — até mesmo na possível mudança de nome até seu lançamento. Resta saber se o celular já viria com a versão 2.2 do Android, que já roda no Nexus One, Pique pra segurar o Froyo o Vision promete ter.

By: Info-Abril

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails