28/05/2010

Em vez de optar por um GPS com recepção de TV digital embutida, que tal fazer as coisas de um jeito mais geek, com cara de gambiarra? Para isso, chegou aqui ao INFOLAB o Smart TV, um receptor que se conecta ao GPS pela entrada do cartão SD.

O sinal do Smart TV chega no padrão ISDB-T, em 1seg, e o resultado fica bom na tela de 4,3 polegadas do GPS Siga-me Smart. A propósito, a embalagem do produto diz que o receptor só funciona nos Siga-me Smart, linha de GPS da mesma marca do Smart TV.

Tentamos fazê-lo funcionar também em um GPS da Foston e no PC, e de fato ele não funcionou. Para usá-lo no Siga-me, é preciso clicar no ícone do ISDB-T, que não está presente em GPS como o Foston. A menos que o dono do GPS “alternativo” consiga fazer rodar nele um gerenciador de arquivos e instalar algum driver para reconhecer o receptor, o esquema não funciona.

O Smart TV acompanha também uma antena maior e externa, que, quando conectada ao receptor, pode melhorar o sinal. Com todos esses acessórios ligados um no outro, assitir TV realmente fica com cara de gambiarra.

Ele já está à venda pelo preço de 199 reais, sozinho. Agora, se você comprá-lo junto com o Siga-me Smart , tudo custa 798 reais. O GPS sozinho custa 700.

Via: Info-Abril

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails