09/11/2009

Sony Ericsson revela informações do Pureness

se-xperia-pureness-1

A Sony Ericsson confirmou tudo o que o mundo dos descolados queria saber sobre o XPERIA Pureness e sua tela translúcida. E o celular parece ser, no mínimo, cheio de estilo.

É perceptível, desde as primeiras palavras da Sony Ericsson sobre o Pureness, que a novidade não seria feita para atingir o grande mercado. A ideia é um aparelho bem específico para quem curta um design mais descolado e que não ligue tanto para um mar de recursos ou um preço alto.

Por fora, o celular realmente empolga. Além da tela transparente, o celular mede 11,2 por 4,3 por 1,3 centímetros, pesando míseros 70 gramas. Saindo da parte estilosa, o celular é beeeem fraquinho: 88 megabytes de espaço interno sem espaço para microSD ou qualquer outra forma de expansão e sem Wi-Fi. Pelo menos há conexão 3G, mas visitar a internet em sua tela transparente apenas com escalas de cinza não deve ser muito empolgante.

A surpresa fica na hora do preço. Como era de se imaginar, a Sony Ericsson não maneirou nas etiquetas. E o Pureness chegará ainda este mês na Europa com preço estimado de 600 euros, ou cerca de 1.500 reais. E ele será vendido apenas em lojas de roupas e design, passando longe das grandes lojas de eletrônicos. E aí, alguém encara?

Fonte: INFOBlogs

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails