27/11/2009

watch-phone_gd910_031

Finalmente, nós, brasileiros, poderemos ganhar um pouquinho da pose do britânico James Bond. O Watch Phone GD910, da LG, chega às prateleiras brasileiras nesse fim de semana.

Pode soltar fogos de artifício porque o celular-telefone realmente é interessante. Ele vem com tela sensível ao toque de 1,43 polegada e tecnologia 3G. Destaque para o recurso de chamadas por vídeo e os comandos por voz. Ele toca músicas, roda vídeos e exibe fotos. Ah, ele também mostra as horas (caramba!).

Ótima notícia para quem já recebeu ou está para receber o 13º salário, não? Mas, antes de sacar a carteira, é legal dar uma olhadinha nas etiquetas que vêm estampadas na caixa do celular-relógio da LG: 2 999 reais. Isso mesmo: dois mil, novecentos e noventa e nove reais, em média. Estava pensando que seria fácil bancar o agente secreto, hein?

Observação para os leitores sempre indignados com os preços dos produtos. Para o James Bond, o watchphone sai com um preço um pouco mais camarada -no Reino Unido, o GD910 está sendo vendido por 500 euros, algo em torno de 1 300 reais.

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails