30/05/2010

Carregue os vídeos do YouTube mais rápido!


A maioria dos vídeos no YouTube são grandes e quem tem uma conexão de baixa velocidade tem que esperar 'anos' para ver o vídeo desejado. Confira nossas dicas!

O programa que utilizaremos para agilizar o carregamento é o Bywifi Video Streaming, clique aqui e baixe diretamente, além de você poder ter mais velocidade no carregamento dos vídeos você pode baixar vídeos diretamente por ele.

Após instala-lo inicie o Bywifi, ele está na Bandeja do relógio do Windows. Para acessar suas configurações, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa e depois em “Opções”.

Ao abir as opções você verá a aba "Principal" e "Rede/Internet". Na aba 'Principal' você define algumas opções importantes como se o programa deve ser inicializado com o Windows, se o título da página de vídeo deve ser exibido como mensagem pessoal do MSN e também se o menu flutuante do Bywifi deve ser mostrado na página do vídeo, além do diretório de downloads de vídeos, diretório de transferência temporária.

Na outra aba que é a 'Redes/Internet' não mecha em nada, deixe como está.

Depois de tudo configurado, acesse o YouTube normalmente e veja os vídeos que desejar. O Bywifi estará trabalhando enquanto o vídeo é carregado, pronto já notará a diferença.

O programa não faz milagres, mas ajuda bastante, teste você mesmo!

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails