26/05/2010

Como usar o Twitcam

Ontem publiquei um artigo sobre como usar o Twitpic, um serviço gratuito para publicar suas fotos no Twitter. Hoje, vou ensinar a usar mais uma ferramenta: O Twitcam.
Para quem não sabe, Twitcam é uma ferramenta gratuita para que você possa transmitir imagens ao vivo para todos seus seguidores via webcam. Assim você pode falar via vídeo com seus seguidores.
O Twitcam, assim como o Twitpic (tá começando a confundir...), é bem fácil de usar, siga os passos corretamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Acesse http://twitcam.com , em seguida, no topo do site, insira seu usuário e senha do Twitter e clique em Login with Twitter.

2. Depois de fazer o Login, abrirá a página seguinte e nela você deverá clicar em Broadcast Live, lembrando que você deve ter uma webcam ou qualquer outro aparelho de vídeo no seu computador instalado e funcionando perfeitamente.

3. Agora você está ao vivo, você pode escrever a descrição do seu vídeo, arrumar qual dispositivo vai usar, etc. Além de seus leitores puderem comentar em tempo real seu vídeo.

Pronto, agora é só começar a fazer seus vídeos, lembrando que você pode colocar ele no seu site, basta somente copiar o código HTML gerado na parte superior do site.

0 Comments:

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails